Magazine

quarta-feira, 16 de março de 2016

UPA - MORENINHAS CAÓTICO!!!

Recem inaugurada, UPA Moreninhas ja conta com descaso ao seus pacientes (clientes), poucos médicos para a população. Pessoas aqui que relatam estar desde as 12:00 e ate agora só passaram pela triagem.

Muitos com sintomas de Dengue, Gravidas e Idosos esperando mais de três horas para o atendimento e muitos desistem.

MANDE SUA NOTICIA PARA NÓS, PELO EMAIL.

contato.playms@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário