Recem inaugurada, UPA Moreninhas ja conta com descaso ao seus pacientes (clientes), poucos médicos para a população. Pessoas aqui que relatam estar desde as 12:00 e ate agora só passaram pela triagem.
Muitos com sintomas de Dengue, Gravidas e Idosos esperando mais de três horas para o atendimento e muitos desistem.
MANDE SUA NOTICIA PARA NÓS, PELO EMAIL.
contato.playms@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário